A Comissão Europeia vai investigar o novo acordo fiscal entre a Google e Bruxelas. Este mês, a gigante tecnológica chegou a um acordo para pagar cerca de 172 milhões de euros de impostos em atraso, depois de uma investigação do fisco britânico ter detectado falhas nos pagamentos desde 2005.
Margrethe Vestager, comissária responsável pela concorrência, já fez saber que acordos entre estados-membros e empresas são anti-concorrenciais e podem constituir ajuda estatal – proibida segundo a lei europeia por poder desregular o funcionamento do mercado.
A Comissária europeia, em entrevista à BBC, afirmou que neste momento “é muito cedo para decisões” uma vez que não conhece os detalhes do acordo. Mas acrescentou: “se considerarmos matérias de preocupação, se alguém dos escrever a dizer “isto não devia ser assim”, aí iremos investigar”.
O The Guardian refere que o SNP (Partido Nacional Escocês) já fez chegar o seu pedido ao comissariado liderado por Vestager para que Bruxelas abra uma investigação a este acordo, acrescentando que o partido trabalhista deverá repetir o pedido, dando inicio a uma nova investigação.
промокод на продамус скидка подключение промокод на продамус скидка подключение .
Продамус промокод https://prodamus-promokod1.ru .
Getcourse Pay промокод для скидки Getcourse Pay промокод для скидки .
промокод Getcourse Pay http://www.platezhnyj-modul-getkurs-promokod.ru/ .
tivat property for sale Montenegro real estate