A C&A desafiou os seus funcionários a tirarem uma selfie para homenagearem a mulher que mais os inspirou ao longo da vida. Cada fotografia deu origem a um donativo à Ajuda de Mãe.
A campanha Mulheres Inspiradoras mobilizou colaboradores de 28 países onde a marca de roupa C&A esta presente. Durante duas semanas, os funcionários partilharam selfies que homenageavam a mulher que mais os inspirou com o objetivo de apoiar instituições que contribuem para a emancipação feminina.
A nível internacional, a organização apoiada foi a Global Fund for Women, que defende os direitos das mulheres. Em Portugal, a associação escolhida foi a Ajuda de Mãe, que ajuda a melhorar a qualidade de vida de mães e dos seus filhos.
Entre os trabalhadores da marca houve quem escolhesse a filha, a mãe, a avó, a mulher, a estilista Coco Chanel, a pintora Frida Kahlo ou mesmo a atriz Angelina Jolie.
Cada história originou um donativo que contribuiu para o valor total angariado, que superou um milhão de euros.
Em Portugal, foram angariados mais de 17 mil euros (€17 118) para a associação de solidariedade social Ajuda de Mãe.
A angariação de fundos permitirá responder a questões tão essenciais como a educação, violência doméstica, desenvolvimento de competências e literacia financeira.
in Visão
geinoutime.com
다행스럽게도 Xishan은 농지가있는 곳이지만 아무도 감히 물을 구하지 않습니다!
吉宗
読みやすく、とても有益な記事でした。これからも読み続けます。
geinoutime.com
국부론을 읽은 사람들도 여전히 혼란스러웠습니다.
geinoutime.com
Hongzhi 황제, Ma Wensheng, Liu Jian 등은 서로를 조금 바라보며 서로를 바라 보았습니다.
마블 슬롯
하지만 오늘날… 이 숫자는… 훨씬 더 현실적입니다.