Selfies ajudaram a angariar fundos para a Ajuda de Mãe

A C&A desafiou os seus funcionários a tirarem uma selfie para homenagearem a mulher que mais os inspirou ao longo da vida. Cada fotografia deu origem a um donativo à Ajuda de Mãe.


A campanha Mulheres Inspiradoras mobilizou colaboradores de 28 países onde a marca de roupa C&A esta presente. Durante duas semanas, os funcionários partilharam selfies que homenageavam a mulher que mais os inspirou com o objetivo de apoiar instituições que contribuem para a emancipação feminina.

A nível internacional, a organização apoiada foi a Global Fund for Women, que defende os direitos das mulheres. Em Portugal, a associação escolhida foi a Ajuda de Mãe, que ajuda a melhorar a qualidade de vida de mães e dos seus filhos.

Entre os trabalhadores da marca houve quem escolhesse a filha, a mãe, a avó, a mulher, a estilista Coco Chanel, a pintora Frida Kahlo ou mesmo a atriz Angelina Jolie.

Cada história originou um donativo que contribuiu para o valor total angariado, que superou um milhão de euros.

Em Portugal, foram angariados mais de 17 mil euros (€17 118) para a associação de solidariedade social Ajuda de Mãe.

A angariação de fundos permitirá responder a questões tão essenciais como a educação, violência doméstica, desenvolvimento de competências e literacia financeira.

in Visão

5 thoughts on “Selfies ajudaram a angariar fundos para a Ajuda de Mãe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.