Os três maiores bancos privados lucraram, em conjunto, 763 milhões de euros em 2015. A conjuntura económica e financeira ditou o fecho de 556 balcões
O BCP, o Santander Totta e o BPI prosseguiram, em 2015, a tendência de cortes de pessoal e fecho de balcões. Os três maiores bancos privados – já apresentaram as contas do ano passado – dispensaram 4797 colaboradores e fecharam 556 balcões nos últimos cinco anos.
De acordo com a análise efetuada pelo DN/Dinheiro Vivo, tendo por base os relatórios e contas das instituições, o BCP, o Santander Totta e o BPI contabilizavam, no final de 2010, 23 459 funcionários e tinham um total de 2384 balcões em funcionamento em Portugal. Volvidos cinco anos, os três grandes bancos privados contam 18 662 trabalhadores e 1828 agências abertas. E os cortes não vão ficar por aqui. As novas tecnologias estão a acelerar a “revolução digital” no setor e a automatização de processos ditará novos cortes nos quadros de pessoal.
A redução dos custos operacionais tem sido uma das principais prioridades da banca nos últimos anos, sobretudo na atividade doméstica.
вывод из запоя цены ростов-на-дону http://www.vyvod-iz-zapoya-rostov12.ru/ .
снятие ломки нарколог снятие ломки нарколог .
срочная наркологическая помощь срочная наркологическая помощь .
наркологическая скорая помощь москва наркологическая скорая помощь москва .
бизнес проекты бизнес проекты .
курс валют курс валют .
priligy buy 17R and NSABP B 42 demonstrating that a prolonged course of aromatase inhibitors in postmenopausal breast cancer patients may improve patient outcomes provides an explanation for extending the duration of endocrine therapy in certain breast cancer patient subtypes
Much appreciated for posting this informative post!
Excellent content… Your perspective is refreshing.
Keep up the good work